AQUAPOLO AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR DA GS INIMA BRASIL

AQUAPOLO AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR DA GS INIMA BRASIL

Programa de gestão sustentável de resíduos e materiais faz parte da Hidrosfera, a estratégia de sustentabilidade da GS Inima Brasil

 

 

Reforçando o compromisso com a sustentabilidade e com a estratégia Hidrosfera GS Inima Brasil, o Aquapolo avançou na implementação do Programa Destino Certo. Na tarde do dia 12 de Janeiro de 2023, as equipes de QSMS do Aquapolo e da DRIS - Diretoria de Relações Institucionais e Sustentabilidade reuniram líderes e equipes do Aquapolo para apresentação de conceitos e objetivos do Programa voltado para gestão sustentável de materiais e resíduos e para conhecer os principais resultados do ciclo 2022. 

O encontro proporcionou uma enriquecedora troca de conhecimento e oportunidades. Márcio José, Diretor Presidente do Aquapolo, destacou o propósito do programa, além de reforçar a importância da Hidrosfera, a estratégia de sustentabilidade da GS Inima Brasil. 

Com o conceito “Pense Circular”, o Aquapolo estabelece o compromisso com a busca para atingir 100% de circularidade dos resíduos gerados na operação. 

Confira as fotos:

Galeria de imagens