EQUIPE OPERACIONAL DO AQUAPOLO REALIZA TREINAMENTO DO PROGRAMA INTEGRIDADE GS INIMA BRASIL

EQUIPE OPERACIONAL DO AQUAPOLO REALIZA TREINAMENTO DO PROGRAMA INTEGRIDADE GS INIMA BRASIL

A implementação do Programa Integridade GS Inima Brasil, desenvolvido pela área de Compliance, segue seu cronograma planejado, com treinamentos presenciais sobre o Programa e também sobre o Guia de Integridade GS Inima Brasil. O objetivo é fortalecer cada vez mais a importância dos pilares do Compliance: prevenção, detecção e resposta.

A equipe operacional do Aquapolo, unidade de produção de água de reuso, que é uma parceria entre a GS Inima Industrial e a SABESP, participou do treinamento do Programa Integridade GS Inima Brasil, que tem como objetivo envolver toda a equipe, informar, conscientizar, criar ambientes de aprendizado e reflexão, para que as políticas de compliance sejam, de fato, efetivas e que haja a redução máxima de riscos de comportamentos não conformes. 

Inicialmente, já havia sido disponibilizado a todos os colaboradores da GS Inima Brasil  a plataforma clikCompliance, software de gestão do Programa Integridade, com os seguintes treinamentos: visão geral do Guia de Integridade, o Relacionamento com a Administração Pública, o Relacionamento com Terceiros, Brindes, Presentes, e Hospitalidades, Fraude, Crimes Financeiros e Lavagem de Dinheiro, Diversidade e Inclusão, e Conduta no Ambiente de Trabalho (assédio moral e assédio sexual).

Com a implementação do Programa Integridade GS Inima Brasil, a Companhia firma seu compromisso com os seus valores de INTEGRIDADE, CUIDADO e RESPEITO ÀS PESSOAS.

Canal Integridade
O Canal Integridade possui garantia de confidencialidade e anonimato e está disponível para colaboradores, terceiros relacionados (prestadores de serviços, fornecedores e parceiros comerciais), clientes e comunidade. É uma importante ferramenta para assegurar que todas as ações sejam pautadas pela ética. 

Dessa forma, construiremos cada vez mais relações respeitosas, humanas e saudáveis, garantindo um ambiente de trabalho onde todos sintam-se bem.

> Canal Integridade GS Inima Brasil
Site: http://integridade.gsinima.com.br
E-mail: integridade@gsinima.com.br