GS Inima Industrial presente no Congresso Internacional ALADYR 2022

GS Inima Industrial presente no Congresso Internacional ALADYR 2022

Acontece nos dias 6 e 7 de Abril, em São Paulo, o evento da Associação Latino-Americana de Dessalinização e Reúso de Água – ALADYR, que reúne profissionais de empresas referência do setor para trocar informações de alto nível sobre sobre tendências tecnológicas no mercado da dessalinização e reuso de água.  A GS Inima Industrial participa da Aladyr 2022 por meio um apresentação técnica do Aquapolo Ambiental, do painel de debate e uma visita técnica presencial e virtual à planta do Aquapolo, uma das empresas do grupo.

Programação

Dia 6 - às 8h45: Michel Marne, líder de operação do Aquapolo Ambiental, faz uma apresentação sobre "A utilização de monocloramina para controle microbiológico na osmose reversa no sistema de reúso".

Dia 7 - às 10h40: José Rodrigues, Diretor Geral da GS Inima Industrial, participa do painel “Crise hídrica e os desafi¬os da indústria brasileira”, ao lado de Wilson Rodrigues de Melo Júnior, diretor do Departamento de Recursos Hídricos e Revitalização de Bacias Hidrográficas do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alexandre Luís Almeida Vilella, coordenador regional de Meio Ambiente no Departamento de Desenvolvimento Sustentável da Fiesp, e João Lins, diretor presidente da Cetrel S.A.
 
No encerramento do Congresso, GS Inima Industrial receberá os participantes em uma visita técnica, de forma presencial e virtual, ao Aquapolo Ambiental, a maior planta de produção de água de reúso para a Indústria da América Latina.
 
O público poderá fazer a visita virtual de forma simultânea por meio do link: https://youtu.be/lsrGs6_ZCs0 ou pelo canal da ALADYR Brasil no Youtube, a partir das 14h30 do dia 7.